Luciano Huck e Angélica reuniram as famílias para o Natal. Em foto compartilhada pela apresentadora em seu Instagram é possível ver os pais dos comunicadores, além dos seus três filhos - Joaquim, Benício e Eva. "Natal de amor! Família... O sentido de tudo", escreveu Angélica, alvo de tietagem dos fãs quando deixou hotel de São Paulo no começo do mês. A mulher de Huck acrescentou hashtags como "riso solto" e "resenha".
Após um ano difícil por conta de acidente grave envolvendo o filho do meio, os apresentadores receberam mensagens de felicidades dos fãs. "Que o menino Jesus abençoe está família linda", disse um. "Que Deus abençoe todos", completou um segundo. "Que perpetue a união e harmonia familiar", desejou um terceiro. Sentado no chão e abraçado à mãe, Huck impressionou pela semelhança com dona Marta Grostein. "A mãe do Luciano Huck: um a cara do outro", reparou um internauta. "Luciano é a própria mãe dele", concordou um segundo.
Desde abril de 2018, a apresentadora não tem um programa para chamar de seu após o fim do "Estrelas". De lá para cá, voltou a apostar em seu lado atriz, atuando em seriados e na novela "A Dona do Pedaço", ao mesmo tempo em que engatou um novo projeto batizado inicialmente de "Curva da Felicidade". A atração que pode ir ao ar aos sábados à tarde e terá plateia já teve piloto gravado, mas só deve retomar os trabalhos em janeiro. Enquanto isso, Angélica espera uma decisão do marido se irá ou não entrar para a política. A escolha de Huck vai acabar influenciando o destino da apresentadora na TV.
O apresentador do "Caldeirão" usou seu Instagram para compartilhar um cartão de Natal virtual no qual aparece com a mulher e filhos. Mas o sobrenome de Angélica, Ksyvickis, atrapalhou Caio Castro. cena. "Não consigo pronunciar o nome do meio.... posso pedir ajudar da plateia ou ligar para um amigo em na Polônia?", brincou o ator, affair de Grazi Massafera. O comentário divertiu os internautas, que também se mostraram com dificuldade de pronunciar o sobrenome de origem russa.
Silvio Santos veio aí! Mas não nos auditórios do SBT e sim em uma festa organizada por Huck com os integrantes da equipe de sua atração na Globo. Como o tema era "História da TV", o apresentador pendurou um microfone no pescoço e homenageou o dono da emissora paulista. Angélica foi lembrada por integrantes da produção por diversos momentos da carreira. Do hit "Vou de Táxi" a Fada Bela, personagem do infantil "Caça Talentos".
(Por Guilherme Guidorizzi)