Filho de Luciano Huck e Angélica, Benício está de volta ao mar! Um mês após sofrer traumatismo craniano em grave acidente de wakeboard, o adolescente praticou uma modalidade de esporte enquanto curtia dias de férias e viagem com a família à Grécia. O registro foi feito e compartilhado pelo apresentador do "Caldeirão" nesta quinta-feira (25). "Muito gratos, abençoados e felizes. Beni esta de volta ao mar! Mas agora, ele e seu inseparável capacete", iniciou o famoso, que foi até ao Santuário de Fátima, em Portugal, agradecer a vida do herdeiro.
Ainda no post, Luciano Huck voltou a falar sobre a importância do uso de proteção durante modalidades esportivas mais radicais. "A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais: insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer, como bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por ai vai", disse. Recentemente, a família conseguiu fazer Bruna Marquezine se emocionar ao mostrar a caçula, Eva, andando de bike pela primeira vez.
O comunicador ainda aproveitou a visibilidade de seu programa na TV Globo para agradecer as mensagens de apoio e carinho que recebeu de inúmeros fãs e amigos celebridades. "O Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e a gente viveu a semana mais difícil, mais intensa e assustadora de toda a minha vida e da minha mulher, e eu queria agradecer. Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe", declarou.
Segundo ele, simples gestos levaram à família esperança e acalmaram os corações. "Depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho do jeito que você jamais gostaria de ver, que é uma sensação desesperadora, você ter uma chuva de boas notícias na sequência, que te enche de esperança, que acalma, que vendo que tendo fé e acreditando, as coisas podem se transformar. Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo na gente", concluiu.
(Por Rahabe Barros)