Nesta semana, a internet foi impactada com a notícia da reconciliação de Lexa e MC Guimê, que se separaram após o funkeiro ser expulso do 'BBB 23' por importunação sexual. No entanto, esse não foi o primeiro rompimento do casal e, em meio ao escândalo que se tornou sua relação, uma pessoa torcia mais do que ninguém pela reconciliação: Darlin Ferrattry.
Mãe de Lexa , a empresária não escondeu sua felicidade ao saber que a cantora estava junta de Guimê e, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Darlin revelou os bastidores da decisão de sua filha e entregou o estado do funkeiro após sua separação.
"Esse menino ficou tão triste, tão acabado. E agora está feliz de novo. Os dois estão felizes", celebrou a mãe de Lexa, que ainda confessou que, por conta do afastamento, acabou tirando um quadro com uma foto dos dois da parede do seu quarto, mas não pensou duas vezes em recolocá-lo.
"Eu saí gritando, pulando dentro de casa. Estou tão feliz. Mostrei pra todo mundo ver mesmo a minha felicidade. Meu Deus do céu, como eu rezei para esses dois. A decisão foi toda deles, a Lexa ama o Guimê e o Guimê ama a Lexa, eles sempre se amaram desde o primeiro dia que se viram. Eu não fiz nada, na verdade, só rezei e torci muito para que desse certo", comemorou Darlin Ferrattry.
Na noite da última sexta-feira (09), Lexa anunciou sua reconciliação com MC Guimê, que está sendo investigado por importunação sexual no 'BBB 23'. Em uma postagem com várias fotos ao lado do cantor, a famosa se declarou e explicou a decisão:
"Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", iniciou a funkeira, que destacou a mudança do amado.
"Durante esse pós, vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui... Na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Guimê, te amo", finalizou.