A produção do "Big Brother Brasil 14" quer preparar uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Segundo o jornal "Extra", as mães dos nove participantes que ainda seguem no reality show devem entrar no confinamento no próximo dia 8 de março para celebrar a data. Mas, se depender da mãe de Clara, a festa não ficará completa.
Segundo uma pessoa próxima, que prefere não ser identificada, ela já afirmou que não entraria na casa de jeito nenhum. A mãe da sister gosta tanto do anonimato que nem o nome dela é revelado.
"Ela não está gostando nada dessa história da filha ter ido para o 'BBB'. Ela é discreta e não gosta de aparecer. Se isso acontecer, Clara certamente vai ficar sem mãe lá dentro. Ela não vai de jeito nenhum e está odiando tudo isso".
E, de fato, a passagem de Clara pelo reality show não está agradando sua mãe. Vale lembrar que, no início de fevereiro, a sister comentou dentro da casa que não gostaria de receber uma carta da mãe na hipótese de vencer uma prova do anjo. "Ia ser só xingamento. Ia querer uma do meu bofe", contou ela, na ocasião, se referindo ao marido, Fabian Aguilar.
Ele, a propósito, ao ser procurado por Purepeople, confirmou a informação de que a sogra teve o convite para entrar na casa, mas prefere não participar do BBB. "A mãe da Clara não vai, pois estamos ocupados com Max (seu filho) e nosso foco agora é a família", limitou-se dizer Fabian.
Confinamento materno
De acordo com o jornal "Extra", as nove mães vão ficar confinadas com os filhos até completarem sete dias dentro da casa. Elas, no entanto, ficarão isoladas, separadas por um muro. Sem contato físico, restará às mães se comunicar com os herdeiros apenas por vozes.
Se a mãe de Clara está reticente com a proposta, o mesmo não se pode dizer da mãe de Angela, Ivone Moraes. "Pelo menos comigo ainda não houve nenhuma sondagem. Mas, se tiver, eu toparia. Por que não? Pela minha filha, faço qualquer coisa", disse ela, ao Purepeople.
Solange Mesquita, mãe de Vanessa, é mais comedida. "Não estou sabendo de nada. Fiquei até surpresa quando li nos jornais. Mas, se isso se concretizar, eu teria que pensar porque é muita exposição. E, além disso, eu iria me expor para nada porque não teríamos contato com eles", opinou.
(Por Anderson Dezan e Renata Mendonça)