Autora da novela "Travessia", Glória Perez afirmou que Grazi Massafera retornaria à história após colecionar elogios por sua participação apenas na estreia. E ao que tudo indica, está cada vez mais próxima a "volta" da mãe de Chiara (Jade Picon), Débora, morta no primeiro capítulo depois de acidente de carro "pelas mãos da patricinha".
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (10), a mimada vai mostrar que não crê que a mãe esteja morta, uma vez que não sabe muita coisa sobre Débora. "Tô a fim mesmo é dessas informações sobre a minha mãe, que ninguém quer me dar!", afirma a ex-namorada de Ari (Chay Suede) para a amiga Júlia (Nathália Falcão).
A fala de Chiara pega de surpresa a jovem: "Tio Guerra não falou mais nada?". E a patricinha reforça sua suspeita com a amiga. "Toda vez que eu pergunto ele finge demência! Às vezes eu penso que ela pode estar viva de tanto que meu pai e a Cidália (Cassia Kis) enrolam pra não me dizer nada...", frisa; aproveite e clique aqui para saber o resumo dos capítulos da semana que vem.
Para quem não acompanha a história, um breve resumo: Débora era namorada de Guerra (Humberto Martins), mas o traiu com Moretti (Rodrigo Lombardi), melhor amigo e sócio do empresário. Claro que a traição foi descoberta e por pouco Débora não acabou assassinada por Guerra.
A jovem acabou engravidando de Moretti e, tempos depois, sofreu um acidente de carro. Levada às pressas para o hospital, conseguiu dar à luz a Chiara, porém acabou não resistindo aos ferimentos. Por sua vez, Guerra assumiu os cuidados da criança sem revelar à garota que não é seu pai biológico.
Inicialmente, Chiara vai descobrir que não é filha de Guerra e desenvolver uma síndrome rara. Acontece que a novela de Glória Perez vem passando por uma série de alterações, acelerando sua história e deixando de lado alguns núcleos, por enquanto.