Bruna Marquezine foi anunciada como novo rosto da Colcci. Para lançamento da coleção outono/inverno da marca, a atriz se reuniu com amigos e sua família em uma noite de Karaokê no Copacabana Palace, localizado em Copacabana, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (03). A bordo de um vestido holográfico curto e mangas bufante, uma das maiores tendências fashion da estação, a estrela do filme "Vou Nadar Até Você" exaltou o estilo dos pais em vídeo compartilhado em seu Stories do Instagram.
Enquanto Telmo Maia usava tênis branco e jeans casual, Neide foi filmada da cabeça aos pés por Bruna Marquezine usando um par de sandália com salto alto, calça listrada de fundo preto de cintura alta, blazer e um body de renda com decote generoso em evidência. A artista comentou o look e ainda deixou a mãe um tanto envergonhada. "Olha ela, toda de Colcci. Modelo da Colcci, ousada num decote", disse ela, divertindo os amigos. Marina Moschen, com quem contracenou em sua última novela antes de romper contrato com a TV Globo, "Deus Salve o Rei", também marcou presença no evento.
Focada no mundo da moda, Bruna Marquezine movimentou as redes sociais depois de críticas ao corpo mais magro. Em recente entrevista, a fashionista lamentou a cobrança para ter no padrão de beleza. "Eu nem rebato mais, até porque não é nenhuma novidade. Eu não entendo como as pessoas têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto". Depois de negar anorexia, a atriz voltou a garantir que o emagrecimento aconteceu de forma saudável e acompanhado por seus médicos: "Sim, estou mais magra. Emagreci da forma mais saudável possível, faço exames semestralmente – amo fazer exames, inclusive".
Bruna Marquezine lembrou ainda que os comentários negativos contribuíram para que seu quadro de depressão e distúrbio alimentar aumentasse no passado. "Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação... Fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando a depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma – não só esteticamente. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria", explicou.
(Por Rahabe Barros)