Anitta e Miriam Macedo comprovaram que a genética vai além da aparência física. Curtindo viagem em família por Tulum, no México, mãe e filha mostraram que estão antenadas nas tendências de moda verão e vêm desfilando pelo cenário paradisíaco com uma moda praia para lá de estilosa.
Nesta quarta-feira (23), Miriam Macedo abriu um álbum de fotos da viagem em seu perfil do Instagram e chamou atenção ao exibir o corpo enxuto nos cliques de biquíni. Um dos modelos apostados pela matriarca foi o tomara que caia com tecido encorpado na cor ferrugem, diferente de Anitta. A intérprete de "Modo Turbo", hit com Pabllo Vittar e Luísa Sonza, elegeu um asa-delta tie dye.
Para dar um diferencial, a mãe de Anitta fez um amarração estilosa no pescoço e completou o styling com canga de estampa geométrica. Nos acessórios, ela investiu em uma das maiores apostas das famosas em viagem as Maldivas em 2020: o chapéu panamá.
Já para renovar a marquinha do biquíni, Miriam Macedo escolheu um modelo cortininha na cor rosa neon, combinando com a escolha de Anitta. Em outra ocasião, a carioca postou foto a bordo de uma saída de praia de alça com bordado por toda a região.
Nos comentários, Miriam Macedo foi bastante elogiada pelos internautas. "Ê vidão, Hein! Aproveita", escreveu Hugo Gloss. "Que linda, sogrinha", elogiou a nora, Jeni Monteiro. "Que musa", disse uma seguidora. "Que genética", exaltou mais uma. "Tá muito gata", elogiou outra pessoa. Veja mais fotos!
Em "Anitta: Made In Honório", a cantora abordou mais o seu lado vida pessoal, polêmica com outras famosas, relacionamentos e emocionou os telespectadores ao revelar ter sido vítima de abuso sexual na adolescência.
Na série documental, Renan Machado, seu irmão, e Miriam Macedo lamentaram o ocorrido e contaram que a revelação foi feita pela artista quando já havia atingido a fama.
Logo no primeiro episódio, Anitta aparece chorando e relatando o sofrido episódio. "Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu pensei que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue", contou.
(Por Rahabe Barros)