Thais Fersoza recuperou a boa forma após enfrentar duas gestações, com intervalo de menos de um ano. Premiada por seu canal no YouTube, a apresentadora, além de compartilhar momentos ao lado da família na plataforma, mostrou os treinos que faz com o personal trainer Januário Pinheiro Neri para manter uma silhueta fininha. "Pensem num treino que seca e define gostoso! Tem um vídeo no meu canal mostrando exercícios que a gente consegue fazer em casa, sem aparelhos! Um pouquinho do meu treino no pós-parto para voltar a forma! Vale a pena demais e o resultado é incrível!", escreveu a mãe de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló.
Em recente entrevista, Thais contou que tablets e celulares não fazem parte da rotina dos herdeiros. Segundo a atriz, ela quer que as crianças tenham uma infância tradicional ao ar livre. Não mais. "Resolvi restringir o celular. Desenho, agora, só na TV. Deixo eles assistirem meia hora de manhã, mas não todos os dias. Gosto mesmo é que eles brinquem juntos no quintal", explicou ela, revelando as preferências dos pequenos: "Melinda adora desenhar também, e já pega no lápis certinho. Teodoro é apaixonado por música. Pede o 'lão', que significa violão. Aí, pegamos o instrumento e ele fica 'tocando'. Os dois também gostam muito que eu leia para eles. Vem cada um de um lado engatinhando. É tão bonitinho...".
Casada há quatro anos com Michel, Thais comentou os desafios no relacionamento com o sertanejo. "Minha família! Sobre o dia do nosso aniversário de casamento... 14/10/2018! 4 anos de casados, 6 anos juntos, 2 filhos muito amados e muitas histórias vividas... sempre nos esforçamos muito para estarmos juntos, para fazer dar certo. Relacionamento nunca é fácil... são 'bagagens' diferentes, criações diferentes... mas o amor sempre prevalece. As diferenças e divergências ficam pequenas perto dos anseios... os mesmo sonhos, mesmos ideais, mesmos princípios e valores... e assim a gente vem construindo nossa família. Com paciência, perseverança e muito amor!", disse em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)