Thais Fersoza vacinou os filhos, Melinda e Teodoro, na manhã desta segunda-feira (8). No Stories do Instagram, a atriz contou como foi o momento tanto para ela, quanto para as crianças. "Agora respirando fundo, hoje foi dia de vacina. Acho importante, acho fundamental e tem que dar, mas olha... Então agora é hora de ficar quietinho aqui. Olha só a carinha dos dois pequeninos. Estamos aqui vendo desenhos para poder esquecer, relaxar, ficar tranquilos. Vou falar para vocês, na verdade quem fica mais chateada sou eu. Eu não abro mão de segurar no meu colo, então eu que seguro para dar vacina. Mas o coração fica apertado. Dá uma dó", afirmou a mulher de Michel Teló, com quem foi clicada passeando de mãos dadas, usando as hashtags "Nosso coração fica apertado", "Eles ficam chateados" e "Mãe, né".
Thais contou, anteriormente, que tem uma tática para falar da ausências de Michel para Melinda, que já pediu para cantar no show do pai. "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'. Ela fala, 'cadê o papai?'. Aí eu respondo: 'O papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'".
Em outra ocasião, Thais disse que mudou hábitos por causa dos herdeiros, sucesso nas rede sociais. "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão", comentou a apresentadora, premiada por seu canal no YouTube, onde fala da maternidade.
(Por Patrícia Dias)