Madonna participou do talk-show da americana Ellen Degeneres nesta terça-feira (17). A cantora, que recentemente confirmou que fará shows no Brasil em 2016, estará durante toda a semana no programa de entrevistas.
Em conversa com Degeneres, Madonna - que sofreu uma entorse cervical após tombo no Brit Awards - falou sobre seus relacionamentos com homens mais novos. "Eu namorei homens de várias idades. Mas o mais jovem, nos últimos seis anos, tinha 22", disse a cantora de 56 anos, sem revelar o nome do rapaz. Além do modelo brasileiro Jesus Luz, com quem se relacionou por cerca de dois anos (quando ele tinha 21), a diva pop namorou o dançarino Brahim Zaibat (de 25), além de outro dançarino, Timor Steffens, de 26 anos, no ano passado.
Madonna conta que filha mais velha, Lourdes Maria, está namorando
Outro ponto da entrevista foi a relação com a filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, que no ano passado começou a estudar na escola de música, teatro e dança da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, a mesma da mãe. A cantora afirmou que sofreu forte depressão com a mudança da jovem de 18 anos para a cidade de Detroit. "Foi uma experiência devastadora. Eu fico tão feliz quando ela liga e diz: 'mamãe, eu sinto sua falta. Preciso de você me fazendo cafuné'", contou.
Madonna ainda falou que a filha está namorando e que apresentou o rapaz no último fim de semana. "Ele é um menino bem sensível. Quer dizer, um jovem homem, não deveria chamá-lo de menino. Estou feliz com isso. Ele tem 19 anos", disse.
Cantora diz que se diverte com assédio dos paparazzi
Na entrevista, Madonna também falou sobre sua relação com os paparazzi e admitiu que acha divertido ser "incomodada" quando sai às ruas."Eu não tenho vida além de trabalhar e cuidar dos meus filhos. Honestamente, nunca tenho chance de ser incomodada", afirmou a estrela, que no final de 2014 viajou acompanhada de dois de seus quatro filhos ao Malawi.
"A gente devia sair juntas, aí alguém vai nos incomodar", brincou a apresentadora. "Eu topo", respondeu Madonna. "Quando desembarquei em Los Angeles, me falaram que ia ter muitos paparazzi perto da minha casa e eu disse: 'que divertido. Finalmente alguém vai me irritar'. Mas quando saí de casa eles não estavam lá", reclamou a cantora.