Anitta organizou uma logística e decidiu que vai sim participar do aguardado show de Madonna nas areias de Copacabana, neste sábado (4). A apresentação que encerra a turnê "The Celebration Tour" e também terá participação especial de Pabllo Vittar, artista que pegou a estrela internacional durante passagem de som nesta quinta-feira (2).
Para conseguir dividir o palco com Madonna, Anitta precisou desistir de outro evento após comparecer a este por três anos seguidos. Além disso, a funkeira reagendou compromissos de divulgação do seu single, "Double Team", do álbum "Funk Generation". E tem mais!
A "Poderosa" alugou um jatinho para conseguir chegar ao Rio de Janeiro a tempo do show que será transmitido ao vivo pela Globo - a emissora, a propósito, faturou mais que a própria Madonna com a apresentação - e que envolve chocantes cifras e número de pessoas envolvidas.
Ainda de acordo com o jornal "Extra", desta sexta-feira (3), inicialmente, Madonna e Anitta não vão fazer um dueto. Por outro lado, a funkeira vai repetir o que já fizeram nomes como Ricky Martin no número de "Vogue" - nele, Madonna e seu convidado distribuem notas para os bailarinos da americana, que elegeu um detalhe inusitado para a passagem de som da noite passada.
"Já fui ao Met Gala (evento marcado pelas famosas abusando das transparências) três vezes, foi tão bom, quero ir de novo ano que vem, mas esse ano a Madonna vai fazer um show no Brasil, é o encerramento da turnê dela na Praia de Copacabana, para mais de 1 milhão de pessoas. Nós já gravamos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela. Quando recebi o convite, pensei: 'Vou com certeza'", declarou a brasileira, homenageada com o Prêmio Variety Power of Women 2024, em Nova York (EUA).