Aos 55 anos de idade Madonna mostra, a cada dia, que está sempre em sua melhor forma. Capa da próxima edição da revista Harper´s Bazaar, a cantora foi clicada pelo o renomado fotógrafo Terry Richardson como uma dominatrix. Ousado, o fotógrafo também é responsável pelas fotos de Miley Cyrus usando um maiô cavado.
Com roupas de couro pretas coladas ao corpo e acessórios como anéis, braceletes e máscara de metal, a ex-namorada de Jesus Luz ousou ao mostrar o bumbum usando uma calcinha minúscula. À publicação, Madonna revelou que foi estuprada na década de 80. "Nova York não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano que cheguei à cidade fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas".
A cantora também falou sobre o jogo Verdade ou Consequência, Truth or Dare, em inglês, nome de um documentário lançado por ela em 1991 ('Na Cama com Madonna', como ficou conhecido no Brasil). "É um jogo divertido de jogar, se você estiver com vontade de assumir riscos. E eu geralmente tenho. Mas para isso é preciso jogar com pessoas inteligentes, caso contrário você vai acabar beijando todo mundo ou fazendo sexo oral em garrafas", dispara Madonna, sem pudores.
E diz que se não puder ser ousada, tanto no seu trabalho quanto na sua vida pessoal, não vê sentido em estar neste planeta. Para a cantora, apesar de seu discurso soar um pouco extremista, ela costuma dividir as pessoas em dois grupos. "As que jogam de uma maneira segura e as que não participam desse tipo de convenção e dançam em um ritmo diferente". E não deixa dúvidas: "Eu me enquadro na segunda categoria". Mas Madonna entende que ser uma cantora pop de sucesso facilita toda essa ousadia. "Esse comportamento excêntrico é esperado de você".
A cantora conta ainda como descobriu a Cabala. "Aos 35 anos eu era divorciada e que procurava o amor nos lugares errados. Então decidi que precisava ser mais do que uma menina com dentes de ouro e namorados gângster". E foi aí, segundo ela, que decidiu ter uma vida espiritual.
Hoje em dia, com quatro filhos, dois adotivos, Madonna diz que os educa para pensar "fora da caixa". "Quero ensiná-los a escolher o que querem fazer e não o que todo mundo está fazendo. Quero que eles sejam ousados".