Depois de bancar a toureira sensual em "Living For Love", Madonna lança o clipe de "Ghosttown" nesta quarta-feira (8). O vídeo da canção, que havia sido apresentada pela cantora durante o iHeartRadio Music Awards, ao lado de Taylor Swift, começa com a rainha do pop acordando em meio a um cenário apocalíptico. A cantora assiste a imagens na TV que parecem ser de uma explosão nuclear e transita pelo quarto abandonado observando algumas fotos antigas.
Com figurino assinado por B. Akerlund, mesmo responsável pelos trajes de Britney Spears em "Work Bitch", Madonna desfila sensual com meias-arrastão, capa longa esverdeada e uma cartola. Ao lado de ratos e aranhas, a cantora começa a destruir alguns objetos e chama a atenção de um sobrevivente interpretado pelo ator Terrence Howard, que vive um magnata da indústria musical na série americana "Empire". Depois de ficar sobre a mira da arma do homem misterioso, eles protagonizam uma dança inspirada num tango num misto de força e sensualidade.
O vídeo de "Ghosttown" conta com a direção de Jonas Akerlund, com quem Madonna já trabalhou no documentário "I'm Going to Tell You a Secret" (2005), e causou alvoroço entre os fãs da diva. "Madonna sobrevive mesmo depois de uma guerra nuclear", postou um internauta. Já outro elogiou a performance da dupla no vídeo. "Uma grande canção e o vídeo é melhor do que eu esperava. Amo a dança no final".
Cantora trará nova turnê para o Rio de Janeiro
Faixa integrante do CD "Rebel Heart", lançado em março deste ano, "Ghosttown" e "Living For Love" estarão entre as canções que Madonna irá apresentar em sua nova turnê. De acordo com o jornal "Extra", a cantora pretende trazer o show ao Brasil em janeiro de 2016 e o Rio de Janeiro será a primeira cidade a receber o show da estrela. Só se espera que Madonna tenha mais cuidado do que na apresentação do BRIT Awards 2015, em que ela levou um tombo no palco após ser puxada por um dançarino durante a performance de "Living For Love".
Em meio à divulgação do disco, Madonna ainda prestigiou o evento de lançamento do Tidal, novo serviço de streaming, de propriedade de Jay-Z, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. A rainha do pop foi alvo dos flashes ao se debruçar em uma mesa para assinar o contrato de distribuição digital.