Luiza Brunet contou em sua biografia autorizada que já se relacionou com uma mulher quando era modelo, aos 17 anos, em Salvador. A empresária descreveu a situação em um dos capítulos do livro e contou que não se sentiu muito confortável com a situação que não aconteceu mais de uma vez.
"Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação. Todas as outras saíam para jantar após os desfiles, mas nós duas voltávamos para o quarto. Pedíamos um sanduíche, conversávamos e íamos dormir cedo. Certa vez acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga", conta Luiza em texto do livro transcrito pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (2).
E continua: "Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Mas havia e eu me deixei levar. O problema foi que, já no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o início de um relacionamento", pontua.
Da experiência, a mãe de Yasmin Brunet tirou uma lição. "Aquela noite me trouxe uma importante lição: cedo na vida entendi que me afastar seria a solução não apenas para aquele caso, mas em diversos momentos da trajetória profissional. Fugir da fofoca, focar no trabalho, ter uma quantidade transbordante de disciplina e perseverança, me distanciar de situações, pessoas e coisas que pudessem me tirar do caminho que eu pretendia traçar. Experimentar só o que me fosse essencial. Me aventurar apenas onde eu precisava", conclui. Atualmente Luiza namora o empresário Lírio Parisotto.