Luísa Sonza postou foto inédita na companhia de Vitão no Instagram, na manhã desta quinta-feira (11). Em meio a rumores de romance, a intérprete de "Boa Menina" causou alvoroço na web ao compartilhar a imagem fofa na qual os dois aparecem descontraídos e sorrindo. "Shippo muito", disse uma pessoa. "Se está solteira, pra quê se privar de ser feliz? Errada não está", comentou outra, citando o fim do casamento com Whindersson Nunes. "A Luísa é 'braba' mesmo", brincou mais um, fazendo referência ao single de sucesso da cantora. "Lindos demais", elogiou outro internauta.
Enquanto alguns admiradores declararam sua torcida por um possível novo casal, há quem afirme que tudo se trata de uma publicidade para uma canção. "Gente! A Anitta e esse cara fizeram esse mesmo marketing", disse uma seguidora, recordando o dueto "Complicado". "Shippo, podem fazer por marketing, mas eu shippo", declarou outra. "O feat vem", escreveu mais uma. "Vem ai mais um hit", completou outra pessoa. Vale lembrar que Luísa Sonza e Vitão lançaram "Bomba Relógio" em 2019 e a música de tornou um dos maiores sucessos do álbum "Pandora".
Separada de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se mudou e agora está morando em uma mansão luxuosa em São Paulo. Priorizando bom relacionamento com o ex-marido, os dois decidiram que era melhor manter a guarda dos três pets de forma compartilhada. Mas nem tudo são flores! Nas redes sociais, a artista se queixou de ter se deparado com comentários machistas a respeito do término. "É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria", desabafou.
Luísa Sonza acrescentou que existem outras mulheres vítimas de ataques machistas: "E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tô louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca".