Luisa Sonza está dando o que falar com seus looks. Neste último domingo (2), a cantora realizou um pocket show em parceria com a marca Zaxy e a rede de lojas de departamento Riachuelo e chamou atenção por se apresentar de camiseta estilo cropped amarelo neon, calça jogger e chinelo com meia por baixo. Sempre expondo seu lado feminista nas redes sociais, a artista usou seu perfil do Instagram para explicar sua produção. "Não sei por que as pessoas se importam tanto com isso. Chinelo e meia é vida. Confortável e prático", disse ela a uma seguidora. "Eu acho um máximo e irei defender", completou para outra internauta.
Na publicação, a mulher do humorista Whindersson Nunes continuou a interagir. "Você fazendo show de meia e chinelo e eu com medo de ir no almoço de domingo de rasteirinha", desabafou uma fã. "Oxe! Almoço de domingo eu vou de pijama e descalça. Já fico pronta pro cochilo pós-almoço", respondeu ela. Ao se deparar com uma crítica, Luisa ironizou e levou tudo com muito bom humor. "Chinelo e meia? Você está de brincadeira, né, minha filha!", disparou uma internauta. "Me diz onde está escrito que sou obrigada a ir de sapato?", brincou Luisa.
No pocket show, a intérprete do hit "Boa Menina" mostrou a boa forma conquistada através da dança e também atraiu os olhares por se apresentar com curativos nos dedos. Ainda em sua conta, ela afastou os rumores de que as unhas postiças haviam dado problema e esclareceu que passou por uma cirurgia para remover verrugas. "É uma bobagem, eu tenho verrugas nesses dedos por baixa imunidade há um tempo, antes mesmo de ter unhas postiças ou não, e decidi tirá-las esses dias. Era pra ser uma cirurgia pequena, mas como dá pra ver, não tive tempo pra ficar de repouso, o sangue acabou não estancando. Então voltei ao médico e em vez de fazer um curativo normal, fiz esses mais grossos e apertados pro sangue parar de sair, pois teria um show. Mas já vou tirá-los", explicou ela, adepta do preenchimento labial.
(Por Rahabe Barros)