Valentina Bandeira, apontada como cupido de Luísa Sonza e Chico Moedas , foi culpada pelo término do casal, após o amigo de Casimiro ter traído a cantora em um banheiro de um bar em Botafogo. A apresentadora responsável por popularizar o investidor ao recebê-lo em seu programa de entrevistas transmitido nas redes sociais decidiu se pronunciar sobre a separação dos dois, nesta quinta-feira (21), por meio do seu Instagram.
A jovem, que deverá apresentar a nova versão do "Beija o Sapo", da MTV e Pluto TV, foi aos Stories se defender dos internautas que estavam "a culpando" por ter unido o casal que teve um desfecho tão trágico.
À princípio, Valentina compartilhou na última quarta-feira (20) uma foto sua dizendo não ter nada a ver com o relacionamento dos dois e brincou a respeito de estar sendo apontada como culpada por todo o caos instaurado pelo namoro.
Nesta quinta, a francesa de alma carioca se pronunciou, voltando atrás com seu orgulho por ter ajudado a formar "o casal do momento". Ela prestou solidariedade à artista que foi traída e detonou Chico.
"Essas notícias de traição, poxa, a gente tem que rever como lidar com essas coisas. Eu, como mulher, naturalmente a gente só se ferra, isso dá uma baixa de autoestima. Parece que a nossa vida não interessa muito, vão passar por cima a qualquer momento. Não é bom sentir isso. Estou precisando exercitar minha autoestima. A gente fica rindo das notícias, mas isso é prejudicial. A gente tem que rever como está se posicionando. Temos que ver como vamos mudar o lugar de corna", começou.
Em seguida, discursou: "Fica com essa mulher no banheiro, não ligo. A gente está cheio de trabalho para fazer. A gente é mais inteligente que esses caras. E a gente saindo por baixo? Qual é? Temos que mudar a perspectiva. Esse cara aí que não presta. Está mais do que na hora de conversarmos sobre relacionamentos de forma mais realista. A realidade está mostrando que o que estamos prospectando como ideal romântico, não acontece".