Luísa Sonza é a garota do momento. Enquanto passa por uma crise na vida pessoal, devido ao recente término com Chico Moedas após descobrir uma traição, a artista colhe os frutos do seu aclamado e bem-sucedido último álbum de estúdio, "Escândalo Íntimo".
E, para lidar com o melhor dos dois mundos, atraindo olhares por onde passa e recuperando sua autoestima depois da separação, a cantora que levou Ana Maria Braga às lágrimas com um texto emocionante abordando a infidelidade do seu ex durante sua participação no "Mais Você" aposta em alguns perfumes de sucesso. Pensando nisso, reunimos nesta matéria as melhores fragrâncias usadas pela artista.
Gente como a gente, Luísa também gosta de investir em opções nacionais acessíveis e de ótima qualidade, como o Egeo Vanilla Vibe, do Boticário. Ele combina a cremosidade da Baunilha com um toque picante da Pimenta Rosa para dar origem a uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada, inspirando feminilidade em quem a usa. Ele foi feito para você provocar e despertar sentidos, além de te permitir viver experiências novas e aproveitar o melhor do momento.
O J'adore, da Dior, por sua vez, conta com uma essência de Ylang-Ylang, notas florais e frutadas e essência da Rosa Damascena da Turquia que, misturadas com Jasmine Grandiflorum de Grasse e Sambac Jasmine, entrega uma sensualidade frutada e voluptuosa. Ele é um perfume extraordinário com uma assinatura original e incrivelmente atraente.
Considerado um dos mais clássicos da Carolina Herrera, o 212 Vip Rosé é composto por notas de topo vibrantes de Champagne Rosé com Flor de Pessegueiro e base de notas de Âmbar e Queenwood. Tudo isso resulta em um Floral Frutado Amadeirado com um aroma indescritível, que traz em seu frasco o espírito vívido de uma Nova York icônica, acompanhando o ritmo do dia a dia e a batida das noites.
Já o Good Girl, promete surpreender com o brilho da feminilidade que compõe a fragrância, graças às qualidades incríveis do Jasmim. O aroma do Cacau, a energia do Cumaru e a ousada vivacidade da Amêndoa e do Café dão ao perfume um lado bem misterioso, fazendo dele extremamente sedutor e forte, perfeito para a mulher que sabe o seu poder.
Definido como a verdadeira expressão da riqueza e sofisticação, o Lady Million, da Paco Rabanne, é sexy e bastante elaborado, feito especialmente para o público feminino que tem o mundo aos seus pés. A fragrância é produzida a partir de um buquê de Flores Brancas, frutas e um fundo doce marcante, com um toque de Mel. Seu frasco, inspirado no diamante Regente, que é uma pedra famosa que está exposta no museu do Louvre, em Paris, torna-o ainda mais luxuoso, ao refletir o dourado do ouro e das joias.
Mais um queridinho da musa que conta com um feat com Demi Lovato no seu disco mais recente é o Chloé Rose Tangerine. Ele se descreve como "a expressão de uma feminilidade livre e ousada", se propondo a ser mais independente e confiante do que todas as suas outras versões. A nota da clássica rosa que compõe todas as fragrâncias da marca, dessa vez, se inspira no toque frutado da essência de Tangerina e do luminoso Cassis. O perfume também conta com notas de fundo de Madeira de Cedro e Âmbar Branco, que resulta em um produto contemporâneo, elegante e bastante sensual.
Fechando a lista, temos o Classique, da Jean Paul Gaultier. Com delicadeza e personalidade, o perfume é a expressão máxima da feminilidade da marca e foi feito para refletir a alma de uma mulher que revela seus sentimentos e não tem medo de demonstrar todos os seus atributos. Por esse motivo, ele é composto por Baunilha, Gengibre e Flor de Laranjeira, resultando na fragrância feita especialmente para a mulher ousada, sensual e feminina.