Luísa Sonza fez um post misterioso no seu X (antigo Twitter), nesta terça-feira (03). A cantora publicou uma possível indireta ao seu ex-namorado, Chico Moedas , após uma notícia alegando que o mesmo estaria pensando em processá-la após a artista ir a público expor o motivo do término. O grande amigo de Casimiro supostamente cogita entrar na Justiça contra Luísa pelo crime de difamação, e a musa que cantou há poucos dias a música que fez para o investidor em um show parece não ter deixado isso barato.
Ela escreveu no seu perfil na rede social: "Não mete o louco, que eu te meto o louco mais ainda". A frase em questão é um trecho da faixa "Carnificina", presente no seu último álbum, "Escândalo Íntimo". No entanto, o contexto em que Luísa decidiu compartilhar tal sentença na plataforma pareceu bem suspeito para muitos internautas.
E não para por aí! Os fãs mais atentos da diva que admitiu que manterá música que fez para o seu antigo parceiro na setlist das suas apresentações, mesmo após a separação, repararam, nesta terça, que ela curtiu uma postagem bastante controversa no Instagram.
O post, realizado no dia 12 de setembro diz: "Algumas pessoas continuariam mentindo se você nunca tivesse descoberto a verdade. Lembre-se disso quando pensar em ter piedade de quem traiu sua confiança". O que deu a entender que ela pode ter apreciado a mensagem ao remeter o que seu ex fez com ela.