SeLuísa Sonza declarou todo seu amor a Chico Moedas ao escrever a música "Chico". Agora, a cantora está disposta a transformar em melodia toda decepção amorosa que teve no namoro com o investidor. Nessa quinta-feira (05), a artista revelou que pretender dar uma nova forma à carta que leu no "Mais Você" ao anunciar a separação do rapaz.
Em um podcast com Foquinha, Luísa Sonza contou que o texto que leu no programa de Ana Maria Braga falando sobre a traição de Chico Moedas servirá de inspiração para uma nova música. "Vai virar música, com toda certeza", garantiu a cantora.
Apesar de já ter planos para futuras músicas, Luísa Sonza garantiu que ainda não pensou em uma nova versão de "Penhasco", uma de suas canções mais famosas, que ganhou uma parceria com Demi Lovato.
"Você acredita que eu recebi proposta de publicidade para o clipe de 'Penhasco 3'? DE onde vocês tiraram que vai ter o 'Penhasco 3'? Se surgir, vai ter. Se não surgir, não. Mas tem muita coisa escrita", contou.
Após toda exposição da traição, surgiram notícias de que Chico Moedas iria processar Luísa Sonza. As notícias informavam que o investidor estaria disposto a processar a ex por difamação, após ter recebido uma onda de ataques virtuais.
Casimiro, streamer e amigo de Chico, falou sobre a notícia e explicou a real intenção de Chico Moedas. "Irmão, eu não sei do que você está falando, mas não tem processo nenhum, cara. Não sei se tu viu alguma página de fofoca que ele vai processar, mas não tem nada, não. Acho que você viu em algum lugar alguma coisa que você caiu numa fake news", disse o streamer, que completou: "Nesse exato momento, o maior problema de Chico Moedas é chegar na sexta divisão do Division Rivals", brincou Casimiro, se referindo a um modo de jogo do FIFA.