Após toda a confusão de quinta-feira (23) entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, foi a vez de Luísa Sonza posicionar-se sobre o assunto. Ela postou em seu Instagram um textão dando o seu lado sobre a polêmica e, na legenda, ela justificou porque decidiu falar sobre isso. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar.' Só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso." O relato dela começou com uma explicação sobre a relação dela com o humorista. "Ele nunca pediu para eu ser madrinha do casamento dele. Inclusive, até começar a sair nos Instagrans de fofoca, achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles", revelou.
Ela contou, também, que nunca foi comunicada pessoalmente que seria madrinha do casamento do humorista que desativou o Instagram. "Ele só falou disso enquanto estava gravando os stories para eu não poder recusar, assim como fez com Whindersson (inclusive, fiquei sabendo que ele e eu seríamos padrinhos pela internet)". A cantora de "Boa Menina" também esclareceu o boato de que faria uma música para o casamento. "Eu fico feliz vendo o casamento de qualquer pessoa. Não precisa ser meu amigo, eu faria uma música de amor para qualquer união e teria, sim, o prazer de cantar em um casamento."
A artista já havia declarado não ter nada a ver com a confusão e, dessa vez, contou que o próprio Carlinhos confessou falar dela pelas costas. "Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim e eu abracei ele e aceitar suas desculpas. Nunca falei mal dele", revelou. "É tudo mentira, a não ser que, sim, Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque tinha muitos motivos que não queremos ficar expondo porque achamos tudo isso péssimo."
A intérprete de "Devagarinho" diz não ser amiga do comediante e que se viram poucas vezes e justificou seu pronunciamento. "Dessa vez eu resolvi me pronunciar porque o Carlinhos foi incapaz de me pedir desculpas em nenhum momento. E agora posso dizer que essas mentiras de 'não vou com a cara' viraram verdade porque ele não precisava ter me metido em uma briga. Me colocaram como a culpada de uma briga que eu se quer fazia parte e, isso tudo, em rede nacional."
"É injusto eu ficar quieta diante de tanta mentira inventada sobre mim e principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu", desabafou a cantora. "Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu to com o meu marido até o fim e movo montanhas para isso", declarou. "Podem até me atacar, mas atacar o meu marido, ainda mais no momento em que ele está vivendo, não se meta comigo mexendo com minha família. Eu sou muito de boa. Aguento porrada todo dia, mas com meu marido não, apenas não", avisou.
(Por Pyetra Santos)