A terça-feira (21) de Carnaval teve o Fervo da Lud desfilando pelas ruas do Centro Rio de Janeiro. A folia reuniu uma multidão e foi dedicada por Ludmilla a Preta Gil, que está em tratamento contra o câncer de intestino diagnosticado recentemente. "Ela desfila com a gente todo ano, então esse desfile é dedicado à nossa mãe Preta Gil", disse a artista.
Ludmilla também se comoveu com a história de uma fã, que acompanhou seu bloco. Em um vídeo que circula na web, uma mulher fala da emoção que foi ir ao trio da funkeira. Mesmo após ter sido assaltada, a jovem era só sorrisos por Ludmilla ter acenado para ela.
Enquanto dava seu relato dentro do metrô, uma pessoa comentou: "Eu estaria preocupada com o celular". Com bom-humor, a vítima respondeu: "Que nada, amanhã compra outro".
No Twitter, Ludmilla prometeu ajudar a fã a recuperar o que foi levado. "O que levaram dela? Alguém sabe? Quero comprar tudo de volta pra ela", escreveu.
Puxadora de samba enredo da Beija-Flor, Ludmilla saiu do desfile na Sapucaí direto para seu bloco. Depois do show, a cantora mostrou uma festa na piscina com a mulher, Brunna Gonçalves, e várias amigas.
"Cheguei em casa, tomei banho. Ontem, Sapucaí. Hoje, bloco. Ele quebrou o recorde dele mesmo (um milhão de pessoas presentes). Estou sem palavras. Obrigada por tudo. Muita coisa acontecendo, uma coisa atrás da outra. Ainda não consegui parar para digerir tudo. Só quero dizer que amo muito vocês. Amanhã ou mais tarde eu volto aqui com palavras. Vou procurar palavras", afirmou.