Ludmilla comentou os rumores de namoro com o jogador Gabriel Jesus durante a gravação do "Conversa com Bial" nesta quarta-feira (19). Durante a viagem da cantora pela Europa, os dois se encontraram e o atleta chegou a ser elogiado pela mãe dela, Silvana. "Não, isso é história", disse. "E de onde surgiu?", questionou Pedro Bial. "Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra", explicou a funkeira. "É muita areia para o caminhão dele", garantiu o jornalista. No passado, Lud foi apontada como affair de Lucas Paquetá, do Flamengo, e ironizou os boatos em seu Twitter.
Durante a conversa, a cantora ainda lembrou que era bastante tímida no começo da carreira: "Comecei aos 16 anos. Cantava sempre no banheiro e, quando acabava, escutava as palmas do vizinho, morria de vergonha. Meu padrasto, que sempre foi do samba, dizia para eu cantar pagode. A primeira vez que subi no palco tremi feito vara verde. Depois sempre que ia pros pagodes me chamavam pra cantar no palco".
Ludmilla iniciou a transição capilar e, aos poucos, está retomando o cabelo natural. Em recente entrevista, a artista disse que foi difícil aceitar os fios: "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente". A cantora anteriormente entregou que começou a usar produtos no cabelo ainda na infância: "Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser".
(Por Tatiana Mariano)