Ludmilla compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram e surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (26). No clique, a cantora aparece usando uma calça jogging mostarda, top cropped branco, jaqueta com print do militarismo, óculos com lente amarela bem anos 2000, e tênis da grife Gucci, um dos presentes que ganhou em sua festa de aniversário no Rio de Janeiro, onde reuniu famosos. No post, os fãs elogiaram o estilo e a boa forma da cantora, fotografada com lingerie rosa, rendada e transparente em aniversário de 24 anos. "Tá magrinha", disse uma. "Muito estilosa", falou outra. "Descolada", comentou um terceiro.
Conhecida pelas mudanças de visual, Ludmilla iniciou a transição capilar em 2017 e tem exibido os fios naturais na web. "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente", disse em entrevista.
Ludmilla assumiu também que foi alvo de preconceito. "Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi!", afirmou a artista, cuja semelhança com a mãe impressiona internautas. Desde então, Ludmilla se tornou militante no assunto, mas admitiu que "chegou até aqui sem pensar, sou feminista, sou isso ou aquilo": "Muita gente coloca discurso em cima de mim, querem uma representatividade. Sei que a minha figura é bem importante no meu país e para várias meninas de onde eu vim, mas estou vivendo e só desejo que as pessoas sejam felizes".
No Carnaval, uma confusão generalizada fez com que a apresentação do bloco Fervo da Lud no Centro do Rio de Janeiro terminasse antes do previsto. Nas redes sociais, Ludmilla contou que ficou triste com a confusão ocorrida durante o desfile. "Carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", declarou.
(Por Patrícia Dias)