"Onda Diferente", hit de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg, conquistou a marca de mais de 100 milhões de views no YouTube. Em comemoração, o rapper publicou um card da música em seu perfil no Instagram, mas excluiu Ludmilla da foto. Em reação à atitude do norte-americano, um fã dissertou: "Que dó da Ludmilla. Mesmo com a briga, ela fez parte da música. Tô triste por ela".
No Twitter, Ludmilla negou incômodo por não ter sido lembrada. "Não fica. O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!", disse no microblog.
A briga entre Ludmilla e Anitta por causa de "Onda Diferente" começou no último Rock in Rio, em 2019, quando a "rainha da favela" percebeu que "poderosa" estava creditada como compositora na canção, o que não estava previsto em contrato. Desde então, a relação entre as artistas nunca mais foi a mesma.
Após apresentar "Só Toca Top Verão", em 2020, com Mumuzinho, Ludmilla e o pagodeiro estarão juntos novamente no "The Voice+", agora ao lado de Claudia Leitte e Daniel. Segundo a cantora, ela está segura e preparada para a missão à qual foi designada.
"Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica", destacou a funkeira.
Ludmilla sabe bem a responsabilidade de lidar com o sonho de outras pessoas. "Principalmente quando esse sonho já foi seu", acrescentou a carioca, que não vê a hora de viver as emoções do programa: "O que realmente vai me encantar são as vozes".
Em dezembro, Ludmilla respostou a publicação de um seguidor que reuniu prints de comentários ofensivos sobre ela e fez um desabafo. "E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", afirmou.
"Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia... das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro", lamentou.
(Por Patrícia Dias)