Ludmilla e Anitta tiveram um desentendimento por conta da parte autoral da música "Onda Diferente". Mesmo com a amizade estremecida a voz de "Show das Poderosas" deu alguns sinais de ser a favor da reaproximação das duas e não descartou a possibilidade das duas cantarem novamente. Questionada se aceitaria uma nova parceria, Lud analisou: "Não sei, só o tempo pode dizer". A carioca acredita em amizades no meio artístico e diz que Mumuzinho e Ivete Sangalo fazem parte de sua lista dos mais próximos. Rihanna e Beyoncé são duas divas com quem tem o sonho de cantar lado a lado. "Seria demais poder trabalhar com elas. Beyoncé é uma das minhas grandes inspirações e foi por causa dela, vendo vídeos dela quando era adolescente que quis ser cantora", declarou à colunista Fabia Oliveira, do "O Dia".
A reta final de 2019 foi um ano marcante na vida de Ludmilla. Além de começar a morar com Brunna Gonçalves, a cantora surpreendeu a namorada com um pedido de casamento surpresa com direito a chuva de arroz e muito samba. "A única coisa no convívio diário é quando ela não está no mesmo lugar que eu e eu fico com saudade ", se derreteu. "Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos!", afirmou.
O mais novo hit de Ludmilla segue dando o que falar. Cabo Junior Amaral, deputado federal de Minas, registrou uma notícia-crime contra ela solicitando uma investigação por conta de apologia às drogas na música "Verdinha". "Fiz a música 'Verdinha' para falar sobre o poder feminino, quebra de rótulos e liberdade de escolha", explicou, adiantando sobre seus próximos projetos: "Ainda não posso falar, mas tem muita coisa bacana por vir. 2019 foi um ano muito incrível para mim, e 2020 vou fazer e me esforçar ao máximo para que não seja diferente. Que venha um ano cheio de trabalho, garra, força e amor!".
Questionada se moraria fora do Brasil pela carreira, Ludmilla não descarta deixar o país: "Eu adoro viajar, porém amo o Brasil, mas também amo meu trabalho e a música, então se eu precisasse morar um tempo fora por conta do trabalho, eu iria morrendo de saudade do Brasil, mas iria (risos)".
(Por Rahabe Barros)