Ludmilla usou as suas redes sociais para lembrar que há exato um ano assumia relação com a bailarina Brunna Gonçalves. Elas se casaram em dezembro passado e no começo deste ano fizeram planos de aumentarem a família. A funkeira considerou o ato de assumir namoro com Brunna como "liberdade". "Ah, a liberdade. Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você", filosofou a intérprete de "Onda Diferente".
O vídeo no qual Ludmilla e Brunna aparecem momentos românticos e a declaração da funkeira para a namorada renderam elogios por parte dos seguidores. "Perfeitas", "amo este casal" e "maravilhosas" foram alguns dos comentários. "Você mudou minha vida", retribuiu a dançarina para Ludmilla, uma das famosas a homenagear o estudante João Pedro, morto em maio durante ação policial no Rio de Janeiro.
Ainda no post de Ludmilla na sua conta de Instagram, uma seguidora alfinetou o casal. "Eu queria entender, mulher com mulher", disparou. Recuperada de uma inflamação renal, a funkeira não se calou e reagiu: "Uma delícia. Só quem viveu, sabe". A namorada de Ludmilla também se pronunciou. "Quando você entender não vai querer saber de outra coisa", escreveu. Seguidores da intérprete de "Verdinha" apoiaram o casal e se divertiram com as respostas delas. "Experimenta que você vai entender", "é uma delícia mesmo" e "só li verdades", comentaram fãs, enquanto outros usaram emoticons de risadas para se pronunciarem.
No mês passado, a funkeira prestou queixa na polícia após um perfil em rede social acusá-la de ter traído a mulher com a influencer Thaissa Cavalcante. "Eu não ia falar nada, porque eu geralmente ignoro essas mentiras e essas bobeiras. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você ignora essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando m**** por trás de um fake", explicou. "E hoje eu vou provar para essas três pessoas (acho que são três pessoas que inventaram isso) que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém. É terra de gente, sim", completou ela, que dias depois indicou que se afastaria das redes.
(Por Guilherme Guidorizzi)