Recuperada de uma inflamação renal, Ludmilla retornou às lives. A intérprete de "Verdinha" fez uma homenagem ao estudante João Pedro, de 14 anos, morto em ação das Polícias civil e Federal na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta semana. A morte do adolescente já havia gerado revolta e pedidos de justiça de famosos. "Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?", frisou a cantora.
Depois, a funkeira fez uma versão do "Rap da Felicidade", famosa desde os anos 1990, trocando algumas palavras. "O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência", destacando a palavra "governador", se referindo nas entrelinhas a Wilson Witzel, que comanda o estado do Rio de Janeiro.
Ainda durante o show intimista, a funkeira deu um "selinho" na mulher, Brunna Gonçalves, com quem foi clicada trocando carinhos em praia do Rio no começo de março, dias antes do período de isolamento social começar. Em algumas cidades brasileiras, já são quase 70 dias de quarentena. No repertório, a cantora também interpretou músicas como "Sem Limite" e "700 por Hora", além de "Cheguei", um de seus maiores sucessos. A funkeira deu ainda um conselho para está solteiro e quer arrumar a cara-metade. "Quem está pensando em namorar, que não namore por carência ou não se comprometa a ninguém por sexo", recomendou ela, que em live anterior acabou caindo na piscina durante a apresentação. Ludmilla e Brunna se casaram no final de dezembro do ano passado, mas estão juntas desde outubro de 2018.
Também nesta sexta-feira, a apresentadora do SBT realizou uma live para comemorar os seus 18 anos. Durante o aniversário, Maisa Silva foi surpreendida com declaração de Selena Gomez, de quem é fã declarada. A cantora e atriz americana ex-namorada de Justin Bieber parabenizou a aniversariante pela iniciativa de arrecadar fundos para a AACD, levando-a às lágrimas. Luan Santana também participou à distância e cantou em homenagem à entrevistadora, a sua música favorita, "Te Esperando".
(Por Guilherme Guidorizzi)