Ludmilla e Brunna Gonçalves espantaram o calor desta quarta-feira (18) na praia, programa que costumam fazer com frequência, em dias de sol. Usando biquínis fio-dental, as artistas se divertiram juntas na areia e foram até o mar se refrescar.
Alheias aos cliques dos fotógrafos, Brunna e Ludmila não economizaram na troca de carinhos e foram fotografados muitos beijos apaixonados. E mais uma vez provando que a estatueta do Grammy nem de longe foi a melhor conquista da cantora, Brunna Gonçalves voltou a exibir seu corpo invejável, com direito a bumbum empinado em um biquíni mínimo.
A conquista do Grammy Latino, aliás, arrancou de Ludmilla um desabafo emocionante, que agitou a web. "Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmio da música no mundo, e receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!", disse a artista, vencedora na categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode" com o "Numanice 2".
Ludmilla se apresentou em um evento oficial da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Para aproveitar sua visibilidade, a cantora prometeu se envolver mais neste novo ano com causas da comunidade LGBTQIA+, da qual também faz parte.
"Fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Pra mim, não faria sentido não devolver algo pra minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo", pontuou.
E prometeu: "Tive a ideia de começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos. Iremos escolher cinco instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma? Deixe aqui e em breve volto com novidades!".