Lexa e MC Guimê ficaram noivos em junho durante viagem romântica ao Chile, mas o casamento só deve sair em 2018. Apesar de a união ainda não estar oficializada, o funkeiro já se considera casado com a cantora. A declaração foi dada a Danilo Gentili, no programa "The Noite" que vai ao ar nesta sexta-feira (25), quando o apresentador perguntou sobre futuras parcerias musicais com a noiva.
"Agora, como estamos casados e é contrato vitalício, futuramente pode ter outras", afirmou ele, relembrando que o interesse por Lexa surgiu nos bastidores do clipe da música "Fogo", da qual ela participou: "Chamei ela para uma participação em uma música minha. Costumo dizer que o santo bateu. Fomos nos conhecendo primeiro, respeitando o espaço um do outro".
Em outubro, Lexa causou polêmica ao aparecer com uma gargantilha com o nome do funkeiro durante sua coroação como musa da escola de samba Vila Isabel, do Rio. Assim como a cantora, Guimê não viu problema no uso do acessório. "Nem ligo muito para o que comentam no Instagram. Antes do artista Guimê e da artista Lexa, somos seres humanos".
O cantor também garantiu que é romântico no dia a dia com a noiva e contou que ter feito uma surpresa para ela em seu último aniversário, quando a levou de helicóptero até Ilhabela e decorou um quarto de hotel com pétalas de rosas.
"Sou romântico. Sou um cara funkeiro, mas sou bem diferente dos outros. Ela viu que eu era respeitador. Ficou com o pé atrás, mas depois viu que eu não estava pra brincadeira. Era papo sério", afirmou Guimê que, após lançar novo CD em festa de R$ 500 mil, se prepara para sua primeira turnê na Europa, em dezembro.
(Por Caroline Moliari)