Curtindo férias em família na Itália, onde filmou um gondoleiro cantando música de Ivete Sangalo e se encontrou com o apresentador Fausto Silva, Luciano Huck está se divertindo ao máximo e compartilhando com seus seguidores momentos inusitados na companhia dos filhos e da mulher, Angélica, com quem fez um trollagem no Instagram. Neste sábado (22), o apresentador do "Caldeirão" publicou uma foto dos pequenos Joaquim e Benício enterrados em uma praia do país Europeu. "De perder a cabeça", legendou ele.
Nos comentários, diversos internautas se divertiram com a publicação e a interação do comunicador com os herdeiros. "Quando a mãe vir essa brincadeira, vai rolar chinelada pra todos !", escreveu uma seguidora. "Muito criativa essa foto!", elogiou outro. "Criança tem que ter infância mesmo!", comentou mais uma. "Você não fez isso. É montagem né", disse outra desacreditada. Nesta sexta-feira (21), o clique da vez foi de Angélica caminhando de mãos dadas com a pequena Eva, que sente ciúmes da mãe quando ela é tietada nas ruas.
Em 2015, Angélica e toda sua família sofreram um por um acidente de avião que, segundo ela, marcou para sempre a sua vida. "Você entra numa roda viva de trabalho, filhos, marido e vai fazendo tudo como se fosse uma máquina. Isso me trouxe alguns medos, pânicos e insegurança que me fizeram buscar um caminho para sair disso. O que eu encontrei foi o autoconhecimento, de olhar para dentro, de ser feliz. Hoje, se a vida me apresentar um caminho diferente, eu vou", disse em entrevista a revista "Glamour".
No bate-papo, a loira voltou a negar o interesse do marido vir a se tornar Presidente do Brasil futuramente: "Acho que se isso acontecesse ou se eu tivesse o poder de ajudar, ia pegar pelo lado da educação. Altruísmo e ajudar o próximo também são educação para termos bons exemplos para o futuro. O Luciano gosta muito de viajar pelo Brasil, de conhecer pessoas e, se ele se candaditasse, isso seria tirado dele para entrar em um sistema. Hoje ele faz de coração, por prazer e talvez não fosse feliz por obrigação. Ele não poderia fazer o que gosta que é olhar no olho e ajudar".
(Por Rahabe Barros)