Luciano Huck e Angélica estão casados há 11 anos e juntos formam uns dos casais mais influentes do país. Já acostumados aos holofotes, os dois tentam preservar a vida pessoal e são discretos quando o assunto se refere aos filhos Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2. Ainda assim, eles disseram em entrevista ao jornal "O Globo" que ficam surpresos quando são apontados como ícones de felicidade.
"Nossa vida é tão normal. Você está na casa de uma família de fato, e não de comercial de margarina. Pode parecer, mas não é. A gente tem uma vida de verdade, um dia a dia de trabalho intenso. O mundo hoje é conectado e, quando não é verdadeiro, a máscara cai rápido", disse o apresentador, para logo ganhar o apoio da mulher. "As pessoas sentem o que é real e o que não é. Nós não somos personagens", pontuou Angélica.
'Criança sem limites é uma criança insegura', afirmou artista
Luciano também falou sobre a criação dos filhos. "Ela fica com a rotina. É uma mãe presente e lúcida. Um dos melhores trabalhos dela é ser mãe", disse. "Quando ele entra para brigar é uma coisa mais séria. Uma criança sem limites é uma criança insegura e vira um adulto infeliz", completou Angélica, que já admitiu ser a "bruxa" da casa, enquanto o pai é a farra.
E é por conta dos filhos que Angélica repensa o futuro. Mesmo apaixonada pelo Brasil, ela não pensa em se mudar, mas lamenta a atual crise vivida no país.
"Acho que manifestações fazem parte da democracia, todo mundo quer o melhor. Quem tem filho fica desesperado, como é que vai ser o futuro e tal. E as crianças vivem esse medo, essa insegurança. Estamos num momento assustador", disse a loira, que assim como Regina Duarte – que participou das recentes manifestações nas ruas - não está satisfeita. "É muito triste ter um futuro assim para os filhos. Quero realmente que o futuro deles seja melhor do que isso'.
'Mudam os detalhes do cotidiano', disse Angélica sobre trauma após acidente de avião
Em maio deste ano, os apresentadores sofreram um acidente de avião e precisaram de um período de reclusão até se recuperarem totalmente. Ainda em processo de avaliação, Luciano foi sucinto ao falar sobre o episódio. "Tudo é recente. Estamos processando o que aconteceu e não queremos capitalizar em cima de uma coisa que foi violenta. Há um tempo de digestão. E estamos nesse processo. Não me sinto preparado para concluir nada sobre o que aconteceu", pontuou.
Angélica – que recentemente apareceu como Fada Bela no programa 'Estrelas' – também resumiu. "Muda dentro. Mudam os detalhes do cotidiano".