Zezé Di Camargo sempre tem o nome envolvido em polêmicas nas redes sociais por dar respostas ríspidas a seus seguidores e, inclusive, já ironizou os comentários de "haters" no Instagram. Durante o "Máquina da Fama", da última segunda-feira (24), Luciano defendeu o irmão e justificou o comportamento explosivo dele pela necessidade de amadurecer na infância. "O Zezé está virando jovem agora, já falou que nasceu adulto e está se tornando cada vez mais jovem. O Zezé se tornou adulto muito cedo. Com 12 anos era o arrimo da família", defendeu.
O sertanejo minimizou o comportamento de Zezé e garantiu que não se importa com o jeito do irmão, que ficou noivo de Graciele Lacerda. "Passou a ser jovem até mesmo em situações irresponsáveis, e é bom. Ser responsável o tempo todo é chato", garantiu. "Eu falei isso para ele 'você passou muito tempo vivendo para os outros. Agora viva'", completou.
No final de junho, Zezé participou do "Conversa com Bial" e deu dicas para os espectadores para mandar nudes. "A tática é colocar o celular de baixo para cima. Valoriza muito. Cresce bastante", disparou. Luciano, no entanto, disse que tinha outro método: "Hoje em dia, você faz amor de tudo que é jeito com o Facetime. Você trava a barriga para fazer gominho e coloca o celular de cima para baixo". Aliás, Zezé revelou que já brochou na hora H: "A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos".
Graciele Lacerda surpreendeu ao revelar que precisou mudar o guarda-roupa para agradar Zezé. Isso porque o sertanejo prefere que a noiva use roupas mais curtas e decotadas. "Ela coloca uma roupa e eu digo 'Não está valorizando os coxões que você tem'", disparou. A capixaba, aliás, contou que o estilo de se vestir era bem diferente antes do relacionamento com o músico: "Aprendi a usar. Eu era mais contida. Tive que aprender a usar decote e roupa curta por causa dele".
(Por Tatiana Mariano)