Sem papas na língua, Zezé Di Camargo voltou a causar com umas de suas declarações de sua vida pessoal. Depois de dar dicas de como mandar nudes para valorizar o corpo, agora o sertanejo confessou ter falhado na hora H em entrevista no programa "Altas Horas", exibido na noite deste sábado (22). No quadro com a sexóloga do programa, Laura Müller, o sertanejo revelou já ter brochado após um jovem da plateia perguntar se existe uma idade comum para os homens perderem a ereção no ato sexual.
"A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", entregou o pai de Wanessa, com quem ele evita novas brigas após reconciliação. Em seguida, a profissional explicou ao rapaz e ao convidado que a ansiedade e o nervosismo podem atrapalhar na hora do sexo, levando um homem a sentir dificuldades na ereção.
Luciano Camargo não perdeu a oportunidade para tirar um sarro de seu irmão após a revelação em rede nacional e perguntou: "A quantidade não diminui com a idade?". "Não fica querendo se justificar. Cada um, cada um", rebateu Zezé em tom bem-humorado. "Cada, cada um. O senhor brochou com 16 e eu não", rebateu o cantor. "Mas depois, nunca mais", concluiu o ex-marido de Zilu, com quem já começou a dividir os bens do casamento.
Agora, o artista está pronto para subir ao altar com a noiva, Graciele Larcerda, cuja mão foi pedida em casamento durante um jantar com direito a aliança avaliada em R$ 5,4 mil. Após novidade, o cantor contou que os filhos aprovaram o noivado dos dois. "Meus filhos estão cientes de tudo que está acontecendo. Eles sempre dizem uma frase que é muito importante para mim: 'pai, a gente quer ver você feliz", disse.
(Por Rahabe Barros)