Zezé Di Camargo revelou que possuí uma técnica para enviar nudes para Graciele Lacerda, de quem ficou noivo no começo de junho, durante sua passagem pelo "Conversa com Bial", na última quinta-feira (29). "A tática é colocar o celular de baixo para cima. Valoriza muito. Cresce bastante", contou. O irmão do sertanejo, Luciano Camargo, no entanto, tinha outro jeito para enviar os cliques picantes: "Hoje em dia, você faz amor de tudo que é jeito com o Facetime. Você trava a barriga para fazer gominho e coloca o celular de cima para baixo".
Casado com Luciana Fonseca, com quem renovou os votos de casamento pela quarta vez, Luciano disse que o clima com a mulher continua quente após 16 anos juntos. "Quando você está apaixonado, vale tudo, vale até puxão de cabelo. Sou extremamente apaixonado 24 horas por dia, quando a gente fecha a porta vale tudo. Agora, com essa coisa da internet, a gente faz amor o tempo todo."
Compositor do maior sucesso da dupla, "É o Amor", Zezé voltou a negar que a música foi escrita para a ex-esposa, Zilu Camargo, com quem dividiu o patrimônio de R$ 65 milhões, e disse que a inspiração para a canção foi retratada de forma errônea no filme "Dois Filhos de Francisco". "É uma das poucas partes do filme que é ficção, que não é a realidade. Na verdade, nós já estávamos com o repertório pronto para mandar para a gravadora. Na noite anterior de entregar, me veio a inspiração. Eu ouvia uma música com a Maria Betânia e ela falava muito negue na música. Fiquei com isso na cabeça. A primeira frase da música foi instantânea."
No "Tamanho Família", Wanessa Camargo revelou que a mãe é "bisbilhoteira" ao ser questionada por Márcio Garcia. "Vale quem não está aqui no programa? A minha mãe é, ela sabe de tudo", garantiu. "Aliás, até hoje que eu conheci na face da Terra é a mais bisbilhoteira", acrescentou o cantor sobre a ex-mulher.
(Por Tatiano Mariano)