Luciana Gimenez já postou uma foto nua na internet em que escolhia seus sapatos, mas para o lançamento da coleção Black, da grife John John, realizada em um shopping de São Paulo nesta quarta-feira (9), a apresentadora não teve dúvidas ao eleger uma sandália azul da grife Alexandre Birman, avaliada em R$ 1.480, para combinar com sua bolsa Dior da mesma tonalidade. "Ganhei (a bolsa) do meu marido", disse ela, em entrevista à "Vogue". O modelo Diorissimo é vendido por cerca de R$ 15 mil. "É minha cor favorita", complementou.
Além de Luciana Gimenez, famosos como Cauã Reymond , Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa também estiveram no evento. A ruiva, que está com o casamento com o piloto Xandinho Negrão marcado para outubro, contou que vai priorizar seu trabalho antes de subir ao altar. "Tem dois filmes que eu vou rodar esse ano, vou lançar meu livro, então ainda não planejei o casamento", disse ela, que negou que seu livro seja uma biografia.
Durante o evento, em São Paulo, Camila Queiroz acabou encontrando com Marina Ruy Barbosa, ex de seu atual namorado, Klebber Toledo, com quem praticou stand up paddle em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro. A atriz, no entanto, afastou os rumores de inimizade com a ruiva. "Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas, mas nos respeitamos. Sem problema", afirmou Camila.
(Por Vanessa Nogueira)