Lucélia Santos, que participou do 'Dança dos Famosos', pode voltar às novelas
Publicado em 30 de outubro de 2014 às 14:53
Por Purepeople |
Parece que a participação de Lucélia Santos no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", rendeu frutos para a veterana atriz. Depois de participar do reality, cujo último eliminado foi o cantor Lucas Lucco, e receber elogios do júri do programa, ela pode voltar a atuar em novelas na casa. As informações são da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo". Afastada das produções da TV Globo desde 2011, quando participou da série "Aline", Lucélia está na mira da emissora novamente. A dramaturgia da Globo já liberou os autores para convidarem a atriz para suas próximas tramas. A artista também participou de novelas e seriados em outros canais, como Record, SBT e Rede TV!. Adepta do budismo, a atriz faz voto de silêncio pelo menos uma vez na semana. Antes de ser convidada para participar do "Dança", ela, inclusive, passou uma temporada no Canadá, onde fez um curso de filosofia. Em abril deste ano, Lucélia fez uma pausa nos estudos para vir ao Brasil, onde parti
Lucélia Santos, que participou do 'Dança dos Famosos', pode voltar a atuar nas novelas da TV Globo
Lucélia Santos foi destaque entre os participantes do reality 'Dança dos Famosos' em 2014
Lucélia Santos está afastada da dramaturgia da TV Globo desde 2011, quando fez uma participação no seriado 'Aline'
Lucélia Santos atuou em diversas produções de sucesso da Globo, além de filmes e séries
Lucélia Santos participou do quadro 'Dança dos Famosos' e esbanjou vitalidade
Lucélia Santos, que participou do 'Dança dos Famosos', pode voltar a atuar nas novelas da TV Globo
Veja + após o anúncio

Parece que a participação de Lucélia Santos no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", rendeu frutos para a veterana atriz. Depois de participar do reality, cujo último eliminado foi o cantor Lucas Lucco, e receber elogios do júri do programa, ela pode voltar a atuar em novelas na casa. As informações são da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo".

Afastada das produções da TV Globo desde 2011, quando participou da série "Aline", Lucélia está na mira da emissora novamente. A dramaturgia da Globo já liberou os autores para convidarem a atriz para suas próximas tramas. A artista também participou de novelas e seriados em outros canais, como Record, SBT e Rede TV!.

Adepta do budismo, a atriz faz voto de silêncio pelo menos uma vez na semana. Antes de ser convidada para participar do "Dança", ela, inclusive, passou uma temporada no Canadá, onde fez um curso de filosofia. Em abril deste ano, Lucélia fez uma pausa nos estudos para vir ao Brasil, onde participou de um jantar beneficente, no Rio, ao lado de outros atores.

Pelo menos cinco novelas já estão em pré-produção

Opções não faltam para a volta de Lucélia às novelas da Globo. A emissora já está com pelo menos cinco folhetins com estreia marcada. Em fevereiro de 2015, "Rio Babilônia", de Gilberto Braga, substitui "Império" na faixa das nove.

Logo em seguida, em março e abril, devem estrear as tramas das seis e das sete, "Sete Vidas" e "Lady Marizete", respectivamente. No mês de julho é a vez de "Verdades Secretas", que ocupa o horário das 11h, e "Favela Chique" encerra as estreias de 2015, em novembro.

Atriz teve carreira marcada por grandes papéis

A primeira personagem de grande sucesso de Lucélia foi em 1976, na novela "Escrava Isaura". A trama de Gilberto Braga foi exibida em quase 80 países e deu fama internacional à atriz. Em 2004, a Record fez um remake do folhetim e Bianca Rinaldi interpretou a personagem-título que foi de Lucélia na primeira versão.

A mãe de Pedro Neschling também atuou nas novelas "Locomotivas", "Feijão Maravilha", "Água Viva", "Guerra dos Sexos" e "Vereda Tropical", e em diversos filmes nacionais. A atriz protagonizou longas-metragens baseados nas obras de Nelson Rodrigues, como "Bonitinha, mas ordinária", "Engraçadinha" e "Álbum de Família".

Sobre
Lucélia Santos
Lucélia Santos
Lucélia Santos, do 'Dança dos Famosos', faz voto de silêncio uma vez por semana
4 de setembro de 2014 às 10:26
'Dança dos Famosos': Lucélia Santos é elogiada mas segue para a repescagem
24 de agosto de 2014 às 20:49
Lucélia Santos e Juliano Cazarré vão a jantar beneficente no Rio de Janeiro
15 de abril de 2014 às 09:39
Longe da TV, Lucélia Santos faz curso de filosofia no Canadá
15 de julho de 2013 às 12:46
Palavras-chave
TV Dança Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Largou de vez a TV? Bianca Castanho, a Florinda de ‘Terra Nostra’, faz sucesso em nova profissão e recusa exigência básica para carreira internacional
Largou de vez a TV? Bianca Castanho, a Florinda de ‘Terra Nostra’, faz sucesso em nova profissão e recusa exigência básica para carreira internacional
06:07
Por que não há beijo nas novelas turcas? Detalhe curioso explica veto a cenas íntimas, bem diferente das tramas brasileiras
Por que não há beijo nas novelas turcas? Detalhe curioso explica veto a cenas íntimas, bem diferente das tramas brasileiras
23 de janeiro de 2026
A decisão inteligente de Wagner Moura: indicado ao Oscar 2026, ator tem apartamento luxuoso em prédio histórico da Bahia; imóvel valorizou quase 250% desde a compra
A decisão inteligente de Wagner Moura: indicado ao Oscar 2026, ator tem apartamento luxuoso em prédio histórico da Bahia; imóvel valorizou quase 250% desde a compra
23 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias