Lucas Lucco matou a saudade de seus familiares que não via há um ano no Natal. O cantor, que trabalha tanto que teve uma crise de pânico, sente falta do contato com seus entes queridos que moram em Patrocínio, Minas Gerais, cidade na qual Lucco nasceu. E ele aproveitou o encontro para visitar o seu avô no hospital. "Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade. Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!", escreveu ele na foto postada em seu Instagram nesta sexta-feira (25).
Dono de um jatinho, o cantor não se considera consumista e diz ser um cara caseiro. "Não sou consumista. Já gostei muito de carro, mas hoje em dia essas coisas não me chamam mais atenção.Gosto de ficar em casa, sou extremamente caseiro. Gosto de ficar com minha mãe e meu pai, que vieram morar comigo, de fazer alguma coisa com os meus cachorros, coisas simples assim", garante ele, que mora no Rio de Janeiro com seus pais.
"A minha casa no Rio é uma coisa mais de apego mesmo, porque eu trouxe todos os meus móveis e decoração de Patrocínio, minha cidade. Trouxe tudo para cá porque eu queria que essa casa daqui me lembrasse lá. E, de fato, tem a minha sala, meu quarto, onde me sinto muito bem. É legal", disse omúsico, que desabafou novamente sobre as consequências do pânico.
Em suas redes sociais, o ator de "Malhação: Seu Lugar no Mundo ", que sonha em atuar num filme, costuma exibir sua boa forma mais do que ostentar bens materiais. O jatinho particular é usado para cumprir sua agenda de shows pelo país, já que ele agora está aventurando na carreira de ator.
(Por Camilla Gabriella)