Lucas Lucco não é do tipo que gosta de ostentar. O cantor e ator, que trabalha tanto que teve uma crise de pânico, passou da fase de torrar o dinheiro que ganha com luxo:
"Não sou consumista. Já gostei muito de carro, mas hoje em dia essas coisas não me chamam mais atenção", disse Lucas em entrevista ao site "Gshow".
Parece que o excesso de trabalho e o peso da responsabilidade de ter uma legião de fãs - situações que também já levaram à estafa figuras públicas como Ivete Sangalo e Neymar - fazem com que Lucas busque ninho: "A minha casa no Rio é uma coisa mais de apego mesmo, porque eu trouxe todos os meus móveis e decoração de Patrocínio, minha cidade. Trouxe tudo para cá porque eu queria que essa casa daqui me lembrasse lá. E, de fato, tem a minha sala, meu quarto, onde me sinto muito bem. É legal", contou o cantor, que voltou a falar das consequências do pânico que sente através das redes sociais.
Nas redes sociais o artista costuma ostentar mais o tanquinho por assim dizer, do que os bens materiais, tirando o fôlego de suas fãs com fotos em que que mostra um corpo bem definido. Exceção à regra são as imagens com o jatinho particular, usado para cumprir a agenda. Com as funções de cantor e ator acumuladas, nem a aeronave impediu que ele faltasse à uma gravação de "Malhação".
Nas raras horas vagas ele busca de simplicidade: "Gosto de ficar em casa, sou extremamente caseiro. Gosto de ficar com minha mãe e meu pai, que vieram morar comigo, de fazer alguma coisa com os meus cachorros, coisas simples assim".