Com diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, Lucas Lucco fez mais uma que cobriu todo o seu pescoço. No "Encontro com Patrícia Poeta", o cantor falou sobre o novo desenho. "Nas primeiras 3 horas, doeu de um a 10, três, são 4h30, mas, na última uma hora e meia, doeu bastante porque a pele já tá irritada", explicou.
Segundo o artista, ele ainda pretende fazer outras: "Ainda tem espaço para mais. A favorita é sempre a última. A próxima vai demorar um pouquinho".
Gravando o filme "Rodeio Rock", o primeiro longa da sua carreira, Lucas Lucco interpreta dois personagens: um sertanejo e outro roqueiro.
"Fiz meu primeiro filme, interpreto dois personagens, não ficou claro que são gêmeos, eles são muito parecidos, um é sertanejo famoso e outro metaleiro. A personalidade bem diferente. Um deles entre em coma e o outro tem que se passar pelo outro fazendo shows por todo o Brasil", detalhou Lucas, que fez sua estreia como ator em "Malhação", em 2015.
Lucas revelou também uma curiosidade sobre o projeto. "No filme, um dos personagens, não tem tatuagem. Tinha que chegar duas horas antes para fazer a cobertura das tatuagens para interpretar o Sandro o sertanejo", contou o músico, que fez uma participação na novela "A Dona do Pedaço", em 2019.