Lucas Lucco vai voltar a atuar! Após passar por uma cirurgia, o sertanejo confirmou participação na novela "A Dona do Pedaço". Nos próximos capítulos da trama das nove, Kim (Monica Iozzi) propõe que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tenha um namoro fake. Chiclete (Sergio Guizé) não vai gostar de ver a digital influencer com outro homem e fica furioso. Nas redes sociais, Lucas comemorou seu retorno à teledramaturgia. "Que feliz que eu estou com a oportunidade de matar um pouco da saudade de gravar para TV", disse o músico nesta sexta-feira (9). O cantor já teve um personagem fixo no elenco de "Malhação – Seu Lugar no Mundo", em 2015, participou de "Rock Story", em 2016, e atuou na reta final de "Sol Nascente", em 2017.
Recentemente, Lucas Lucco relatou que passou por um período muito difícil. "Tive uma síndrome de Burnout (consiste em um estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho, que tem entre seus principais sintomas exaustão física e emocional, ansiedade, desânimo acentuado, sentimentos de incapacidade ou inferioridade, falta de motivação e de criatividade) e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico", contou. Segundo o sertanejo, ele resolveu dar um tempo nas novelas por problemas de saúde: "Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito, então comecei a sentir essas coisas".
Depois de passar por um sério quadro depressivo, o cantor acredita que a experiência serviu para que conhecesse melhor seus limites. "Hoje, vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus. Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família superbem, graças a Deus", afirmou no "Tamanho Família".
Anteriormente, Lucas destacou que a doença não é brincadeira ."As coisas foram acontecendo e quando eu me vi já estava desse jeito. Comecei a não conseguir ir aos shows, faltar as gravações da novela, porque não conseguia sair de casa. Tinha medo. É uma doença, uma ferida que ninguém pode enxergar. As pessoas te olham e não conseguem ver nada além de um rosto triste. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior do que acham", declarou em outro programa de TV.
(Por Patrícia Dias)