Lucas Lucco não esconde sua paixão pela família: na semana passada, o cantor se divertiu dando um selinho na mãe, Karina, enquanto embarcava. E, em entrevista à revista "WOW", o artista - que volta às novelas em "Sol Nascente" - disse que seu passado é a memória mais valiosa que tem.
"Toda a minha infância, a relação e a proximidade física que tinha com meus pais. Morava com eles, almoçava em casa, ir à Igreja em um dia de domingo. Coisas simples. Se fosse para pintar um quadro com essa lembrança, pintaria eu, meu pai, minha mãe, meu irmão nessa época", explicou Lucco, que, na trama das seis disputará o amor de Milena (Giovanna Lancellotti) com Ralf (Henri Castelli).
O cantor contou ainda que não se incomoda com os questionamentos que mais ouve na web e os responde. "Não, eu não sou gay", avaliou o sertanejo, já apontado como affair deTiciane Pinheiro, o que foi posteriormente negado pela apresentadora.
Ele esclareceu ainda que não se incomoda com as celebridades instantâneas. "Acho difícil falar disso porque todo mundo que ganha, de alguma forma, um espaço na mídia, querendo ou não merece esse espaço sabe-se lá por que. Mesmo que seja instantaneamente, ela tem algum motivo por ter merecido isso. Quem gosta dela a colocou ali, naquele lugar. Mesmo que seja um sucesso passageiro ou extremamente rápido, essa pessoa tem o merecimento dela e cabe a ela trabalhar para manter ou não", opinou.
(Por Marilise Gomes)