Lucas Lucco passou por um susto na noite desta sexta-feira (20). O cantor, que rebateu críticas de uma fã após recusar foto, precisou deixar o palco de seu show na cidade de Sorocaba, em São Paulo, devido a uma forte chuva. O temporal que caiu no momento da apresentação do sertanejo ameaçou derrubar o painel de LED do espetáculo.
"Fala, pessoal. Eu estava no meio do show aqui em Sorocaba e começou um vento muito forte e uma chuva muito forte. O painel de LED que estava atrás de mim ameaçou cair, a energia de toda o espaço caiu também, e a gente teve que, infelizmente, cancelar o show. Ainda está chovendo muito aqui e ventando também", detalhou Lucas em vídeos no Snapchat, mesmo aplicativo no qual apareceu de batom imitando uma blogueira.
"Eu ainda estava na segunda música e fico triste, porque é a primeira vez que acontece isso comigo. Já aconteceu antes de o evento começar, mas durante, nunca. Então eu espero a compreensão de todos aqui de Sorocaba e espero que remarquem esse show o mais breve possível, para eu poder voltar e cantar", lamentou ele, aproveitando para tranquilizar os fãs após o susto: "A gente acabou de receber a notícia de que ninguém se machucou, nem o pessoal que estava na frente do palco, nem o pessoal da minha banda. Graças a Deus está tudo certo! Tinha muitas crianças, muitas famílias lá hoje. Eu fiquei feliz e, ao mesmom tempo, triste", finalizou o cantor.
Cantor se afastou 10 dias de 'Malhação' por conta de depressão
No ar como o divertido Uodson de "Malhação: Seu Lugar no Mundo", Lucas chegou a ficar cerca de dez dias afastado das gravações da trama devido ao problema de depressão e síndrome do pânico que enfrenta. Depois de ler o desabafo do sertanejo nas redes sociais, no final de 2015, o diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, decidiu afastá-lo temporariamente da trama.
O cantor também recebeu apoio da equipe da novelinha teen da TV Globo. Nicolas Prattes, colega de elenco e companheiro de Lucas no treinos de crossfit, falou da recuperação do amigo. "O pior já passou. Nós não falamos sobre nada que não mereça ser lembrado".
(Por Caroline Moliari)