Lucas Lucco voltou a comentar sua crise de depressão no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (11). Após admitir o uso de medicamentos, o cantor e ator afirmou não ser compreendido por quem o cerca. "As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava desse jeito. É uma doença, um ferida que ninguém pode ver. As pessoas só enxergam um rosto triste mas não te entendem. Os teus pais não te entendem", iniciou o sertanejo.
"Por mais que as pessoas possam definir é muito pior o que você sente. Mas hoje estou muito bem. Essa negatividade saiu da minha vida", acrescentou o artista, que coleciona vários romances só neste ano. Lucas lembrou ainda a mudança em sua rotina após a fama. "Eu sempre fui de muita fé, comecei a cantar em igreja, mas acabei me afastando de Deus", admitiu o dono de uma barriga tanquinho.
'Fiquei internado', recordou o músico
Na entrevista a Fátima Bernardes, o ator da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo" lembrou ainda algumas reações. "Me perguntavam 'como ele está assim se tem tudo o que quer?'. Mas a doença não escolhe", afirmou. O artista lembrou também ter faltado a gravação do seu próprio DVD, em Curitiba (Paraná), por medo de entrar no avião. "Tinha certeza que ele iria cair. Fui para o hospital várias vezes e fiquei internado", apontou o músico, acusado de descaso com o avô.
Além do medo de voar, Lucas, dono de um jatinho, tinha outros receios. "Achava que alguém iria apontar uma arma para a minha cabeça e que os meus camarins estavam cheios de câmeras", disse. "Percebi que precisava de ajuda quando sonhei que o meu avô tinha morrido. Acho que nunca chorei tanto na minha vida. Tinha certeza que isso havia ocorrido. Você perde a sua linha, o seu brilho, a sua cor", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)