Sandy se envolveu em mais uma polêmica com seus fãs após rumores de que teria criado um perfil fake para analisá-los nas redes sociais. Desta vez, seu marido, Lucas Lima, está sendo criticado pelo mau tratamento com o público nos bastidores dos shows ao impedir que homens entrem no camarim para tirar foto com sua mulher.
"O marido dela proibiu que os homens entrassem no camarim, e o meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha. O marido dela vigia tudo", relatou uma fã ao jornal "Extra". E não faz muito tempo que os fãs reclamaram das escolhas da artista na hora de fazer os registros. Eles acusaram de ser sempre as mesmas pessoas a tirarem fotos com Sandy.
Cantora diminui ritmo na carreira para se aproximar do filho
Sandy está fazendo o máximo para acompanhar o crescimento do pequeno Theo, cujo teve dificuldades na amamentação nos primeiros meses. A cantora foi a convidada do programa "Altas Horas" e contou que o filho está prestes a começar os estudos. "Ano que vem a gente vai colocá-lo na escola, mas não sei se no começo ou no meio do ano", revelou a artista, que fez uma tatuagem com o marido em sua homenagem.
Mesmo estando em uma nova fase de sua carreira, a irmã de Junior Lima acrescenta que diminuiu o ritmo de shows e apresentações para ficar mais tempo com o filho. "Eu quis que ele estivesse comigo, com o Lucas e com a minha família o máximo de tempo possível para ser muito nutrido de amor e da presença física dos pais. Eu quero estar presente na vida dele, quero que meu trabalho seja uma coisa legal, mas que não seja uma coisa que me impeça de estar com ele", finalizou.
(Por Rahabe Barros)