Lucas Lima foi acusado por uma fã de proibir que homens entrassem no camarim de sua mulher, Sandy, para tirar uma foto ao lado da cantora. Porém, manhã desta segunda-feira (11), o músico usou as redes sociais para negar e rebater as críticas. "Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo!", publicou de maneira bem-humorada, fazendo referência à música "Me Espera".
Ainda em tom de descontração, ele fez uma lista de artistas que considera bonitos: "Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: '1° Tiago Iorc, 2° Rodrigo Hilbert e 3° Marcio Garcia'". "Tem a lista dos internacionais, músicos e lutadores também", acrescentou.
Em entrevista ao jornal "Extra", uma fã havia comentado que o artista estaria na entrada dos bastidores dos shows escolhendo com quem Sandy iria fotografar. "O marido dela proibiu que os homens entrassem no camarim, e o meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha. O marido dela vigia tudo", relatou. Mas também não faz muito tempo que a mãe do pequeno Theo foi criticada por escolher sempre as mesmas pessoas para tirar fotos nos bastidores. Na época, seus admiradores criaram uma conta no Instagram para fazer o protesto.
Cantora nega ter criado perfil fake para analisar mensagens de fãs
A filha de Xororó desmentiu os boatos de que teria criado um perfil falso para analisar as mensagens de seus seguidores. "Que absurdo! Quem precisa de perfil fake, se os comentários estão todos nos perfis oficiais, né? Todo mundo posta o que quer. De vez em quando, entro para ver comentários sobre meu clipe novo. Ou, quando posto foto de um show, fico olhando. Então, eu tenho acesso aos comentários, não preciso de perfil fake", afirmou Sandy.
(Por Rahabe Barros)