Lucas Lima se surpreendeu com o comentário de um seguidor na noite desta sexta-feira (04): o marido de Sandy foi confundido com Junior, irmão da cantora e futuro pai de Otto ao fazer um comentário. "Corre todo mundo para gravar reggaeton", brincou o músico, que compôs a música "Meu Guri" para o filho Theo, sobre a popularidade do ritmo. Um dos seguidores, então, rebateu: "Isso aí! Grava sim! Quem sabe aí você emplaca alguma música e deixa de ser apenas a irmã da Sandy! Porque é o máximo que conseguiu na vida", alfinetou o seguidor.
Bem-humorado, Lucas - que já havia se divertido com a parceria da mulher e Tiago Iorc na web - retuitou o seguidor. "Fod* ser irmã da Sandy, fico na sombra mesmo", brincou Lucas, casado há oito anos com a cantora. Ao participar do programa "Lady Night", Sandy falou com Tatá Werneck sobre a relação com Lucas, que tem, entre anos de namoro e casamento, vinte anos. "Ele não tem ciúme nenhum, nem dos fãs e nem do mundo. Eu também não. Sou bem tranquila. Óbvio que a gente não dá mole, por que a mulherada se joga muito mais, mas deixa pra lá", explicou.
Um episódio recente envolveu Sandy em uma polêmica com alguns internautas: a cantora foi filmada dentro de seu camarim. Ao ver as críticas na web, a filha de Xororó respondeu. "Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente!", explicou Sandy, que já havia relatado a gravidade da situação em sua conta no Twitter.
(Por Marilise Gomes)