O nome de Sandy está envolvido em uma nova polêmica. Desta vez, a cantora, que faz cinco shows por mês e cobra cachê de R$ 100 mil por apresentação, está sendo criticada por alguns internautas por reclamar do assédio que sofreu no último domingo (16), quando, de acordo com ela, alguns admiradores tentaram filmá-la enquanto estava em seu camarim. Em seu perfil do Instagram, a artista rebateu os comentários negativos e pediu por mais privacidade.
"Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente", rebateu a irmã de Junior, que desenvolveu gastrite por ser controladora.
No fim do mês passado, a loira irritou seus seguidores ao dar bronca em um fã por ter feito uma montagem de fotos em homenagem ao aniversário de três anos de seu filho, Theo, fruto de seu casamento com Lucas Lima, músico que alegou não conseguir ser romântico com a mulher por conta dos seguranças dela. "Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada", pediu Sandy. O rapaz lamentou o pedido da cantora. "Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia e a maioria no 'Tamanho Família', que saiu na TV", explicou.
(Por Rahabe Barros)