Lucas Lima foi um dos assuntos mais comentados desta última terça-feira (19). O motivo? Separado há 6 meses de Sandy, o músico foi filmado na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia de uma mulher. Um dia após o flagra, a loira em questão deixou de ser misteriosa.
Segundo informações do portal do jornalista Leo Dias, quem acompanhou Lucas na praia foi Julia Martins, jornalista, fotógrafa e produtora da TV Globo. Atualmente, ela trabalha no "Caldeirão com Mion", onde o artista atua como jurado no quadro "Caldeirokê".
Atualmente, Julia faz mestrado em TV e Cinema e, também, cria conteúdos para marcas. A moça tem um perfil aberto no Instagram, onde acumula mais de 5 mil seguidores. Ela segue Lucas na rede social, no entanto, o músico ainda não retribuiu o follow.
Em conversa com o jornal Extra, a mulher que flagrou Lucas e Julia na praia afirma que o clima era de bastante intimidade. "A forma que chegaram na areia, conversavam e que saíram beirando o mar, eles não estavam em um passeio de amigos, não. Tinha intimidade entre eles", disse ela.
Em entrevista ao programa "Na Palma da Mari", da CNN Brasil, Lucas relatou uma série de situações constrangedoras que viveu após o fim do casamento com Sandy. O artista revelou que quase brigou com um motorista de aplicativo que o acusou de ter traído a então mulher, boatos - infundados - que ganharam força na semana da separação.
"Quase sai na mão no Uber outro dia que o motorista falou: 'Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy'. Aí eu discuti com o cara e falei: 'Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?'. Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy e Junior (risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda eu leio coisas absurdas", lamentou.
Lucas também lamentou que muitas pessoas manifestam torcida por uma reconciliação na frente do filho, Theo. "A gente estava em Portugal, na turnê da Sandy, e veio um cara e falou: 'Eu rezo todo dia para vocês voltarem'. Quando o cara foi embora, o Theo disse: 'Ele falou isso mesmo, papai?'. Eu respondi: 'Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar'. E o Theo falou: 'Mas a vida continua, né, papai?'. Eu ri", contou.