Luciana Gimenez não cabe em si de tanta felicidade. Neste sábado (27) seu filho Lucas Jagger lançou sua primeira coleção de roupas para uma grife em São Paulo. No melhor estilo rock n' roll – a exemplo de seu pai, Mick Jagger –, as peças ganharam em sua maioria a cor preta e itens clássicos do gênero, como uma guitarra. Em seu Instagram, Luciana mostrou cliques usando alguns looks criados pelo filho e definiu seus sentimentos de mãe: "Orgulho". Apesar da bem sucedida empreitada, recentemente Lucas assumiu que fez o trabalho apenas por hobby. "Gosto de moda, mas não quero ser estilista", decretou.
Fernanda Souza ainda não é mamãe, mas a mulher de Thiaguinho já mostrou que tem total sintonia com crianças. Neste sábado, a artista chegou acompanhada pela sobrinha Isabeli ao lançamento da grife de Lucas Jagger e não desgrudou da menina, com quem já mostrou ser uma titia bem coruja. Durante o evento, Fernanda nem ligou para os cliques e sentou em uma mesa para brincar de desenhar com a pequena, que adorou a diversão da tia famosa.
Apesar de já ter iniciado em uma profissão, Lucas Jagger acabou de completar 18 anos de idade. Na ocasião, o adolescente foi prestigiado pelo pai, Mick Jagger, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Além de Lucas, o astro dos Rolling Stones é pai de outros sete filhos, o mais novo com menos de seis meses de vida. Apesar do marco na idade de Lucas, o menino escolheu comemorar a data com uma festa discreta, no apartamento de sua mãe, em São Paulo. "Me sinto honrada de ser sua mãe!", se derreteu Luciana. A artista também foi só elogios ao pai de seu primeiro filho: "Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é!".
Apesar de Luciana Gimenez garantir que já tem certeza que o filho será um bom marido e bom pai no futuro, por enquanto Lucas não tira vantagem nem da fama da mãe e nem do pai - um astro do rock n' roll! - na hora da conquista. "Estudo na mesma escola desde os três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga", explicou. E confessou que não é baladeiro como muitos poderiam imaginar. "Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo. Não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo. Claro que saio com meus amigos, mas não para festa", detalhou.